domingo, 8 de abril de 2012

Março-Crony

Crony é um duende que vive nas casas dos seres humanos que escolhe com muito cuidado. Parece ter uma especial predileção pelas casas dos escritores e autores de contos fantásticos e de aventuras. Seu trabalho consiste em despertar nos homens um maior interesse pela linguagem. Permanece invisível e sentado entre montes de livros do escritório.
Ele te diz que as palavras brotam com muita facilidade dos lábios dos homens, mas estes estão deixando de prestar à linguagem a devida atenção. Cada palavra é como uma flecha lançada com o arco do pensamento. Que teu pensamento seja claro e consciente na escolha das palavras que vais usar, porque essas são uma manifestação da energia do pensamento. E, essa energia é muito mais poderosa quando mais
forte seja tua intenção. Mas, cuidado com elas, não deixe que sejam como cavalos selvagens que correm livremente em todas as direções e que, em seu impulso, possam levar adiante tudo o que vê pela frente. As palavras podem trazer ânimo e alegria, podem proporcionar amor e esperança, porém pode produzir medo e sofrimento.
RITUAL:Sempre que necessitar auxílio desse duende, quer seja para se sair bem em uma prova, ter sucesso com uma apresentação pública, ou até mesmo para que tenhas uma reunião de negócio satisfatória, deixe em seu escritório ou próximo de seus livros uma oferenda com leite e mel. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário