domingo, 8 de abril de 2012

Calendario das fadas

Respeitar e trabalhar com os elementais da terra é uma forma criativa e produtiva de equilibrar um mundo que está precariamente desequilibrado. Eles formam uma unidade com toda a vida vegetal, já que em cada uma das plantas existe um elemental em seu interior. Ao comunicar-te com tuas plantas, estará te comunicando com eles.
Se tratares as fadas e os duendes com respeito, eles poderão te conceder grandes dons e te proteger.
Tanto se vives no campo, como se vives na cidade, as fadas e os gnomos te saudarão e te ajudarão, pois estão sempre perto de ti a escutar-te e a observar-te sem serem vistos.
2008, por corresponder também, no horóscopo chinês ao rato na terra,será um ano de muito apego aos bens materiais e preocupações com a segurança. Esse é mais um dos motivos que nos leva à busca de uma ligação mais estreita com os elementais da terra, pois são eles que nos ajudarão a suprir todas as nossas necessidades físicas e materiais.
A aliança com esses seres só trará benefícios, pois te colocarão melhor alinhado com as forças naturais que fazem parte da vida humana desde o princípio do tempos.
Conheça um pouco mais sobre os espíritos da natureza que caminharão ao teu lado neste ano e nos outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário