domingo, 8 de abril de 2012

Amuletos das fadas

Amuletos são Objetos de Poder Consagrados através de Atos Mágicos, mas que só surtem Efeitos se a Pessoa que o faz ou o utilizar acreditar de fato nas Forças Benéficas da Natureza e tiver uma Fé Espontânea e Verdadeira.

O.B.S : Este Amuleto não deve ser confeccionado, nem utilizado por Crianças.

O Principal Objetivo do Amuleto de Sorte das Fadas é justamente atrair a Boa Sorte, a Simpatia das Pessoas e a Serenidade para si.

COMO PODEMOS CONFECCIONAR NÓS MESMOS O AMULETO DE SORTE DAS FADAS

É muito simples, basta seguir estas instruções : Num Domingo , entre Meia Noite e Meia Noite e quarenta vá a um Lugar Tranquilo ( mas seguro heimmm !!!) e peça permissão à Grande Mãe para dar Início aos seus Trabalhos Mágicos.

Acenda com cuidado uma Vela Dourada e um Incenso de Verbena.

Feito isto invoque as Forças Superiores Divinas e as Fadas. Peça-lhes para acompanhar você em seus Caminhos, abrindo-lhe Portas e dando-lhe Boa Sorte.
Em troca, você promete fazer somente Bom Uso de Tudo que Elas fizerem por você, ajudando seus Irmãos e se tornando uma Pessoa cada vez mais próxima do Divino.


Depois, pegue um Saquinho de Pano Amarelo e coloque dentro dele um punhado de Arroz, um punhado de Erva - Doce e um pedaço de Canela em pau. Coloque ainda neste Saquinho uma Pena ( que não pode ter sido arrancada ) de um Pássaro. E então diga:

" SEMPRE VOAREI ALTO "

Sopre a Pena e coloque-a de novo dentro do Saquinho, fechando-o a seguir com uma linda Fitinha Amarela.

A partir deste Momento carregue este Amuleto das Fadas sempre com você, não deixando que ninguém o toque. Se isto inadvertidamente acontecer espere um outro dia, a mesma hora da recomendada anteriormente e repita todo o Ato Mágico.

Mas se guardá-la bem em um local que só você saiba, será muito difícil alguém tocá-la...
Por final agradeça às Forças Divinas e às Fadas por estarem ali com você lhe protegendo durante este Ritual Mágico.

OBS : Só retire-se do Local depois da Vela e Incenso terem-se apagado por completo, portanto para não ficar horas à fio esperando sua Vela acabar, leve uma de tamanho pequeno, mas suficiente para durar o Ato Mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário