domingo, 8 de abril de 2012


Fada do Signo de LIBRA
 
Nimue - a Dama do lago
 
Características: ela é a fada-rainha de uma ilha de donzelas, situada no meio de um lago encantado, onde o inverno não chega nunca e ninguém conhece a dor.

Virtudes que confere: poder mágico que cura a dor, concede o dom da valentia para enfrentar a adversidade.
 

Fada do Signo de ESCORPIÃO
 
Meg Mullach, Maug Moulach ou Maggie Moloch

 Características: seu nome significa “a peluda”, por seu abundante pêlo. Apresenta pele escura, rosto enrugado, não possui nariz e mede em torno de sessenta centímetros.  Dirige as criadas da casa e serve as comidas como por arte de magia. É a melhor aliada na organização de festas.

Virtudes que confere: Infunde entusiasmo e ânimo festivo, transmite vitalidade e sabedoria popular.


Fada do Signo de SAGITÁRIO
 
Ellyllon
 


 
 
Características: é uma fada diminuta que se alimenta de cogumelos e da manteiga que as fadas extraem das raízes das árvores velhas.

Virtudes que confere: restitui a força e o entusiasmo pelo trabalho. Conduz ao caminho da prosperidade e afugenta a má sorte.


  Fada do Signo de CAPRICÓRNIO
 
Rainha Mab

 
Características: é uma linda fada diminuta que possui uma carruagem que é conduzida por insetos e é governante das fadas que fazem nascer os sonhos.

Virtude que confere: favorece todas as formas de restabelecimento e faz acelerar a realização de nossos êxitos financeiros. Transforma nossos sonhos em realidade.

Fada do Signo de AQUÁRIO

Gwragged Annwn

  
Características: Pertence a família das donzelas do lago, é uma fada aquática bela e desejável, de longos cabelos de fios dourados.

Virtudes que confere: Beleza e sedução às mulheres, sensibilidade e segredos de medicina aos homens.

 Fada do Signo de PEIXES
Grig 

 
Características: do tamanho de um grilo, a alegre fada aparece vestida de verde e com um gorro cônico vermelho na cabeça.

Virtudes que confere: alegria e generosidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário